quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Raio X da Igreja Universal



http://www.arcauniversal.com/iurd/mundo/noticias/igreja-universal-faz-35-anos-e-conquista-milhoes-de-fieis-em-quase-200-paises-14190.html 


Forte, esta é a palavra que encaixa perfeitamente no que vimos neste ultimo Domingo.

Que honra é fazer parte dessa família guerreira,que não tem medo de nada.

Vendo cada cena que surgia em minha TV, vendo os sacrifícios que eles faziam, tanto para levar a palavra de Deus quanto ao aceitar o Senhor Jesus, vi que EU não faço nem a metade e querendo ou não morar no estado de SP é um privilégio e estamos jogando uma grande oportunidade no lixo,mas sei que Deus só nos chama atenção quando vê que naquele servo algo MUITO bom sairá dele e foi isso que aconteceu com todos os servos que estavam sendo usados por Deus e aqueles que estavam deixando o Espírito se apagar para todos terem um AVIVAMENTO...

Quando eu vi o pastor e a esposa naquela neblina que nem dava para vê-los, eu me imaginei lá, e pedi a Deus que me desse a oportunidade de um dia estar lá(na obra de Deus) e me desse também forças,mas eu já posso ser usada onde eu estou mesmo é só querer.

Vi a saudade daquele pastor ao ler a carta de sua mãe antes de morrer, um dia serei eu (abrindo a mão da minha cidade,dos meus amigos e da minha família para algo MAIOR fazer a Vontade Deus ).

Na vida daqueles servos de Deus , Ele quis provar o nosso chamado se é isso que queremos ser, e tenho a certeza que todos que querem um dia estar la, percebeu que não será fácil mais a satisfação de ser um filho de Deus usado por Ele, não tem VALOR...

Deus naquela matéria de domingo abriu a minha visão e me perguntou:

- O que você tem feito depois que você Me Recebeu? 

E hoje percebo que Deus merece muito mais de mim, para ajudar aquelas pessoas sofridas, e nessas ultimas semanas do Jejum de Daniel me entregarei novamente ao meu Deus, renovarei a minha aliança com Ele. E como Eliseu pediu e teve a porção dobrada , é isso que vou querer.

Espero que todos venham ter esta consciência: Que não somos nada....

Terça-feira agora,mandei para todos os colegas do meu trabalho esta reportagem,sei que eles odeiam a minha igreja e o Bispo Macedo(nossa dá uma revolta grande pois eles não percebem o trabalho grande que o Bispo e seus companheiros fazem), enfim, enviei a reportagem e espero que a visão deles mudem por completo.

Agora chorar,não tem como impedir as lágrimas escorrerem em minha face quando eu vi a reportagem , mas a cada lágrima foi um riso,pois faço parte da Igreja Universal e se a bíblia continuasse a ser escrita certamente eu seria citada, não necessariamente o meu nome,mas como foi citado os 300 de Gideão....

Agora como o Pr.Daniel diz: É daqui para o céu e como o Bispo Macedo posta no blog dele:  EU não pedi para nascer,mas eu posso escolher para onde eu vou.

Esta é Fé.....

Vamos ao Rumo.....Levantar a Casa de Deus...

Ps.: Hoje mostrei na internet a construção do templo para os colegas de trabalho,nossa eles ficaram revoltados....e eu fiquei feliz da vida,kkkkkkkkkkkk,este é o gozo que só quem é Nascido do Espírito sabe transmitir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário