terça-feira, 21 de agosto de 2012

21 dias - Jejum de Daniel

Estamos na fé deste jejum para ver as pessoas serem batizadas com o Espírito do PRÓPRIO Deus dentro da pessoa....
Já pensou que grandeza você terá ai dentro de você???
Então busque-O de todos o seu coração,de todo o seu entendimento e toda a sua sua força, que certamente terá.
E que já O tem, veja , é o momento de reflexão,ou seja, você que antes era uma pessoa que pensava antes de agir e agora não pensa como antes é o momento de voltar as primeiras obras, eu estou nesta fé voltando como se fosse o inicio,mudando e me transformando tudo novamente para me surpreender e deixar o meu Deus feliz comigo também.

É neste fé.

Quem crê vai quem não crê fica para trás....

Veja bem: Quem tem o Espírito Santo do seu interior tem que fluir rios de Água Viva, se não fluir é porque você não crê.
Ponto final.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário