quinta-feira, 11 de julho de 2013

Confiar em Deus!


"O Senhor é a minha força e o meu escudo;nele o meu coração confia,nele fui socorrido;por isso,o meu coração exulta(se alegra),e com o meu cântico o louvarei" Salmos 28.7 e mais....
" Eis que estou à porta e bota;se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo" Apocalipse 3.2

O que o Meu Pai quer falar comigo através da Sua palavra...Ele quer que confiamos Nele em tudo...e que venhamos sempre obedecer a sua palavra, se seguirmos a Ele todos os dias...estaremos com Ele e Ele estará conosco.
Tem palavras que as vezes não entendemos ou até não serve para nós,mas guarde bem as palavras de Deus,pois no momento da luta você vai precisar usar ela contra todo mal....pois como o Pr disse somos uma arma contra o diabo...mas te digo sem munição não conseguimos nada...a munição é o alimento do nosso Espírito Santo...

Que Deus abençoe a Todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário