terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que você tem feito para a sua vida mudar?



Muitas têm passado por este dilema, mas poucas conseguem responder o que esta acontecendo ou resolvendo.
O que faz você ficar tão frustrada com os acontecimentos que estão surgindo em volta?
Falta de equilíbrio? Falta de tempo? Ou simplesmente falta de intimidade com Deus?

Hoje saindo do serviço indo almoçar como de costume para casa, passei em frente a um bar, vi um casal conversando, ou melhor, discutindo,dizendo nada com nada, as vozes o olhar era triste, o homem estava bêbado a mulher tinha voz tão grossa de tanto fumar e desarrumada, me perguntei: - Poxa, Deus esta lá no céu no trono Dele, vendo estas coisas, Ele deve estar muito triste por essas criaturas estarem passando por essa humilhação, uma humilhação que o diabo fez de tudo que o ser humano passasse, o diabo inventou uma grande ilusão, mostrando que o mundo é tudo muito lindo.

Sabe às vezes sabemos o que temos que mudar, mas nós não queremos enxergar,pois realmente nos acomodamos, é o caso desse casal, é normal para eles discutirem, beberem, fumarem e sair todo esculachado por ai, sei que eles tiveram uma oportunidade de mudar, mas por que não mudar? Por que eles acham que é mais fácil continuar no mesmo jeito que esta e acham que o jeito que eles vivem já é bom, mal sabem eles que o Deus Todo Poderoso, tem uma vida de qualidade, uma vida que torna o carvão em uma pedra preciosa.

Contei esse fato que eu vi para dizer a todas as mulheres, solteiras, casadas, divorciadas, enfim, MULHERES, que estão no nosso meio, junto com o Nosso Senhor Jesus.
E você, o que te impede de vencer todos os seus problemas? A Resposta é: Nós mesmas, sim nós mesmas, por que achamos que esta tudo bem com gente, com a nossa vida Espiritual, Financeira, Saúde, Familiar e Sentimental. Mas temos que estar atentas a TUDO. É somente você mulher que faz ficar parada, sem ir a algum lugar, não coloque culpa em mais ninguém somente em você, só você é responsável pela sua derrota e pela sua vitória. Mas ta bom sei que somos nós, mas como mudar isso?
Simples veja o que esta Te fazendo errar? O que esta te fazendo olhar com outros "olhos", ou que esta te impedindo de fazer a diferença?
Mas é difícil de saber principalmente de ver os nossos defeitos. Mas eu sei qual é o meu Grande Defeito, e sei que Deus não me abençoou ainda por que falta eu amadurecer nessa parte, para que eu possa ir para segunda etapa e conquistar novas bênçãos em minha vida.
Agora é com você mulher, vamos fazer 3 passos- Espiritual:
*Orar
*jejuar
*Ler mais a palavra de Deus.

Na parte Física:
*Fazer a diferença
*Limpar onde você não tem costume de limpar
*Fazer sempre mais.

Na obra de Deus:
*Atender o povo
*Jejuar pelo povo
*Orar pelo povo
*Limpar onde ninguém faz questão de limpar
*E nunca,nunca achar que já esta fazendo o melhor,pois sempre você pode fazer mais muito mais.

Enfim, faça esse teste, e tenho a certeza que a sua vida irá andar como nunca andou antes.
Sabe aquela benção que você tanto deseja? Eu te digo você agradando a Deus Ele irá satisfazer o teu desejo.

E lembre-se, pensamento, de medo, duvidas, “não vai conseguir”, desista, tudo que é pensamento pessimista, não vem de Deus e sim do diabo, então exclua isso do seu dicionário, se for o caso faça uma oração forte em você para que esses pensamentos pessimistas saiam de perto e de dentro do seu interior, pois a luz não se junta com as trevas e você mulher de Deus não pode servir para dois Senhores, é você que escolhe onde quer, ser escrava do diabo ouvindo esses maus pensamentos e recebendo só maldição na sua vida, ou simplesmente serva de Deus ouvindo e seguindo os andamentos e a orientações do Pai, Ele sabe  tudo que você dá para Ele,e Deus ira de dar tudo em dobro e melhor do que você deu.
Saiba que você é especial para o nosso Deus, e Ele sempre vai estar de braços aberto para te proteger de tudo e de todos, basta confiar e entregar plenamente em Deus sem duvidar, pois a resposta é certa e você será glorificada aqui na terra e principalmente na Eternidade com Deus.

Um forte abraço a Todas as Mulheres de Deus

Espero ter ajudado. Pois até para mim ajudou.

Que Deus abençoe a Todos.

Rosanna Paviotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário